sábado, 2 de outubro de 2010

A pessoa que eu mais AMO no mundo !

HEEEEEEEEEJ !
Olá peesoas estranhas, bem hoje eu queria dedicar essa postagem a uma pessoa que eu amo muito, ele é o amor da minha vida a razão dos meus dias e tuuuudo mais !
Eu estava evitando fazer essa postagem porque depois disso eu sei que ele vai se achar mt ! mentira...foi ele que pediu para eu fazer essa postagem como prova do meeeeeeeeeeeeeu amor! (que coisa brega!) em fim, seu eu fosse você eu não lia isso, e eu sei que as minhas amiguinhas retardadinhas feinhas e chatinhas, (sim sabrina, ana, sophia, bárbara e etc...)vão ficar enchendo minha paciência falando um monte de bostinhas!
Em fim, essa pessoa irritante, eu conheci esse ano, é por isso que esse ano foi o melhor de todos (mintira), bom essa pessoa me encinou o certo e o errado, (na verdade só o errado), me encinou que a vida é uma tragédia alegria, e que todos os dias você tem que chorar sorrir
POR ISSO EU TE AMO D. AMOR DA MINHA VIDA! QUANDO EU TIVER MAIS VELHA VOU ME CASAAAAR COM VOCÊ !




Feliz agora mané ?!

3 comentários:

  1. Vc tem problemas... Vai se declarar logo se o amor é tão grande assim, se vc quiser eu falo p/ ele q vc o ama, aproveita q ele ta "on" no msn...

    ResponderExcluir
  2. NÃO É O LAMBI! É O D. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    MAS DÁ PRA PENSAR QUE É O LAMB SIM! MAS NÃO É!
    sério!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir