segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALERGIA A C+H+O+C+O+L+A+T+E!

HEEEEEEJ!
Então pessoas eu estava aqui very happy por ter um feriado longo como esse que você pode comer coisas felizes como chocolate!
Daí hoje eu inventei de fazer um "bolo cremoso de chocolate" que minha mamãe comprou, ela tbm comprou cookies de chocolate e bla bla bla! estava tudo perfeito, depois de 1 hora que eu comi o meu bolo cremoso de chocolate eu comecei a ficar que nem uma mendiga, cerendo cospir (QUE PALAVRA ESTRAAAAAAAAAAAANHA!) meu estomago! Isso também aconteceu alguns dias atrás que eu estava no dia do nada com as minhas amiguinhas (vanner film), o dia do nada acontece duas vezes por mes ou uma todo dia 3 e 30! TRINTA É O MELHOR NÚMERO DO MUNDO...E VOCÊ JÁ SABE PORQUE! Em fim, eu comi uma quantidade até pequena do brigadeiro, e o sorvete tbm não era tooodo de chocolate, eu comecei a passar muito mal, e quase morri!
HEJDA!





OBS.: o "A" em HEJDA tem a aurelinha bonitinha! é o que eu chamo de "A" Angelical ou "A" Aureulado!
kiss och puss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário