sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O SUECO É BOM! (dizeres da Bárbara)

E É MESMO!
O BOLINHO SUECO! DÃÃ!
estavamos decidindo o que fazer no dia das bruxas e então...dacidimos fazer doces, bolos e coisas gostosas...então eu fiquei encarregada de fazer blinhos aí eu disse que eu sabia fazer um bolo sueco e o de chocolate noormal...daí a barbara saiu gritando do nada :


O SUECOO DEVE SER MUITO BOM ! O SUECO É BOM! MUITO BOM!


Todo mundo começou a olhar pra ela é claro, quem no meio do recreio sai falando que o sueco é bom ? EU HEN!
Mas é bom mesmo, o bolinho sueco que eu estava falando se chama Semla, de aparencia parece o famoso Sonho, que é vendido aqui no Brasil, mas o gosto é totalmente diferente, mas muito bom.Só não coma de mais, vc pode passar mal! É um dos bolinhos mais conhecidos na Suécia depois do Kanelbulle, nunca comi mas dizem ser melhor que o Semla então Ok né ?

semla :



kanelbulle :




kyss och puss

Nenhum comentário:

Postar um comentário