terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma doença chamada Gossip Girl

Bom...desde o ano passado eu sou viciada em gossip girl.Outro dia eu estava vendo e então no dia seguinte eu percebi os efeitos colaterais das personagens principais!É meio constrangedor falar mas esse vicio, mania ou coisa parecida é basicamente assim :
Depois de você ter visto várias temporadas, você acaba ficando com a série na cabeça direto, de modo que qualquer fala que VOCÊ fale parece que uma personagem de GG tá FALANDO! vou dar exemplos para vocês intenderem melhor :
Hoje, por exemplo eu e minhas vanner film (Eu sei tem dois pontinhos no "a" mas é que eu não tenho essa tecla sueca no meu pc então ok...) estavamos fazendo um lanche em grupo, hoje, a gente estava em um campo verde debaixo de uma árvore na escola e ENTÃO... o sorvete que a gente tava comendo caiu um pouco na minha calça, era a calça da escola e tals, não era pra eu ligar pra isso mas tudo bem...Aí a menina que tinha feito isso, que não é mais minha vanner film mas ela estava lá pq ela não tem m. no c. pra c. pediu desculpa aí eu nem liguei e falei :
- Agora VOCÊ limpa ! - Eu imaginei a Blair falando isso ! É DOENTIO!
É muito ESQUÉSITO!
NUNCA ASSISTAM GOSSIP GIRL NUUUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário