quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Larissa Maracujá!

Bom...Tudo começou quando a senhora Mara conheceu o senhor Cujá! ( sem segundas intenssoes o nome desse cara, não pensem besteira como algumas amiguinhas minhas)Bom...o senhor Cujá é uma pessoa muito legal, e decidiu se casar com a senhora Mara ( só porque ele é legal -N)Bom...acelerando a história eles tiveram dois filhos o Maracu e a Larissa Maracujá!


Essa história que vocês acabaram de ler foi mais uma invenção minha RIDICULA! mas muito inutil ! ( não fez sentido fez ?) Bom...hoje eu estava restaurante da escola com as minhas vänner film e daí tinha uma sobremesa chamada Delicia de Maracujá, mas a minha amiguinha estranha ouviu "Larissa de Maracujá" C+O+M+O A+S+S+I+M ?! Tudo bem, disturbios auditivos em mim e nas minhas vänner film é beeeeeem normal daí elas me perguntaram quem eram os pais da Larissa Maracujá, aí a história foi inventada! HOO WOO!  Q+U+E B+O+M!
Agora vou assistir Gossip Girl e dormir até amanha! (NÃO DIGA, PENSAVA QUE EU IRIA DORMIR ATÉ SEGUNDA!) <- isso foi idiota! HAHAHHAHAHAAH não tem graça!
BYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYE!

Um comentário:

  1. hahahahahahahahaha
    seu blog é hilário!! vc se parece com a guria que escreve no blog "idobelieveinzombies"!
    "Tudo começou quando a senhora Mara conheceu o senhor Cujá! ( sem segundas intenssoes o nome desse cara, não pensem besteira como algumas amiguinhas minhas)" -> e se eu tbm tivesse pensado besteira?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir