sábado, 9 de outubro de 2010

Bichinhos da Luz estão invadindo a minha casa!

Olá gente como vocês podem ver o blog ficou um poucão diferente...o visual U.S.A ficou fora de moda, então eu troquei tudo, vocês podem votar nas enquetes que ficam depois das postagens e podem alimentar peixinhos famintos (acho que eu não preciso dizer onde eles estão porque acho que vocês não são cegos!) Em fim, eu adoro a prima-vera, desde...que os besouros, cigarras, e bichinhos da luz não invadam sua casa que nem eles invadem a minha, aqui em casa tem uma varanda enorme e iluminada (não é tão grande, mas é iluminada) em fim...esses bichinhos MAGAVILHOSOS simplesmente invadem sua casa e deixam o chão cheio de asas transparentes, oque é muuuuuito divertido, eu adoro!
Pra completar a perfeição, minha amada cachorrinha fica comendo os bichinhos, sim ela é nojenta! poisé pessoas!

3 comentários:

  1. Aqui em casa ñ são simples bichinhos de luz, são mini besouros....
    é triste

    ResponderExcluir
  2. aqui tbm tem esses bostinhas, mas o meu cachorro come! -q

    ResponderExcluir
  3. seu blog ficou melhor! :)
    aqui em casa não podemos mais deixar luzes acesas+janelas abertas (por conta desse calorão) porque esses bichos ENDEMONHADOS (kkkkk) conseguem entrar, mesmo usando telas para as janelas!!
    Eu queria ter o seu cachorro... T.T

    ResponderExcluir