quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PORQUE O NOME DO BLOG É DEIXA NO PEQUENO?!

Porque Deus QUIS imbecil!
MENTIRA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' não tem gaça!
em fim...Certo dia, pessoas estranhas (Eu, sabrina e mamains) fomos pra casa da tia da Sabrina e Mamains, daí a gente tava lá feliz! (OBS.: Eu engasguei na coca-cola porque e tia delas estava me mostrando a casa daí ela foi mostrar o BANHEIRO, sim gente é normal para pessoas loucas que nem a gente.Em fim a privada era muuuuuuuuito bonita é sério, podem rir, mas era fazer o que ?! Era branca e preta, daí eu achei móooo bonitinha daí eu fui falar isso e engasguei com a coca-cola depois de ser chamada de tarada.Mas a palavra tarada tem vários sentidos...o que ela quis dizer era que eu sou uma doida!) daí de noite a gente foi assistir filme de terror!Depois de comprar um bando de chocolate e pipoca doce para estoque (aquelas pipoquinhas que parecem isopor, que só gente tarada que nem a tia da Skit (sabrina) e mamais!) Daí o filme se chamava A Ultima Casa!A MENINA TAVA SENDO ESTRUPADA!!!!! daí a tia das meninas falou que a cena tava uma bosta e falou que ia deixar no pequeno, tipo, ela apertou o botãozinho do NET TV! (só dá pra saber se vc tiver NET!) aí fica no pequeno! :D
Daí não satisfeita ela mudou para um canal de musica, que tava passando OPERA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' foi mt engraçado, não achou ? que pena !
Então ficou esse nome, depois a gente voltou no filme, é legal a parte que explodem a cabeça do cara no microondas! É UM FILME EDUCATIVO DEMAIS, ENTÃO VEJA-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário