sábado, 9 de outubro de 2010

Sabrina morrendo!

Bom...Sabrina é uma das minhas Vanner Film!Vocês já sabem disso se leem meu blog, bom hoje ela está morrendo por causa das primas horriveis, monstros, pokemons que não evoluem que ela tem e que foram para a casa dela torna-la um buraco negro, o lado mas escuro da vida dela! Isso é horrivel, as pragas querem destruir a casa dela, nadar na privada, beber agua da pia, jogar as pipilas (pipilas é cachorro segundo a mae da sabrina) pela janela, sendo que as pipilas ainda são bebes, muuuito fofinhhos por sinal...e meio altistas.Em fim, coco a sabrina tem que aguentar isso até morrer! Ela já está quase morrendo.Primas feias, as nossas mamães falam para nos termos paciencia com elas pq são crianças, mas não são! SÃO MONSTROS!

2 comentários:

  1. Eu concordo!!!!!!!!!!
    Vcs ñ sabem oq está acontecendo aqui --- é o fim do mundo!!!!!!!!!!!!
    Me salvem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que tenho idéia sim, sabrina.. A iza (sua QUERIDA irmã) me contou tudo em língua alien (aka em ingles) pelo msn, já que elas não entendiam...
    kkkkkkk
    :)

    ResponderExcluir