domingo, 5 de setembro de 2010

Que sentido tem a palavra ASS!?

Bom algumas pessoas estão me perguntando porque quando eu postei aquela postagem (NÃÃÃÃO!) dizendo quem era Andy, que sou eu por acaso...eu disse que a mamains tem a ASS muito mais beautifull do que Andy!O que é verdade!! Mas...como algumas pessoas são taradinhas, elas pensaram coisas que Andy ficou mucho triste :(
Tando que Andy morreu de rir  :D
Em fim, ASS é uma palavra bonitinha, ASS também significa vááárias coisas como (não que sejam o verdadeiro significado de ASS ) :
- Alugaram Seus Sapatos
- Alguem Se Suicidou
- Amei  Sua Sujeira
- Avalanche Sem Sapatos
E entre outros significados, bom...no caso eu e mamains temos um significado muuuito importate para a palavra ASS, aham, aham, Bom, para nós, tem um significado bem aaaamplo, por exemplo :
- VOCÊ É UMA ASS!
- ASS EU TE AMO *-*
Acho que vocês são bem inteligentes para saber que um é uma ofença e outro é o elogio né ?
Bom sendo assim, acho que vocês entenderam que nos NÃO SOMOS TARADAS!
Adios Seus Seres ;)
Voces são grandes ASS's

Um comentário: