domingo, 5 de setembro de 2010

Xixi a jato!

Olá pessoas que não leem o meu blog, pq esse blog não é pra ser lido, na verdade pra que esse blog existe mesmo ? QUE SEJA! (HÃ?)
Tá em fim, hoje estamos aqui para celebrar uma descoberta incrivel, que graças a professora de ciências essa descoberta foi descoberta (MORRAM)
Em pleno, algum dia da semana, nós estavamos tendo uma aula superinteressante, sobre a formação da URINA...uma coisa maravilhosa, como vcs podem imaginar.Qundo toda a sala se distraiu com a pergunta de uma criança muito infeliz por sinal.
Crinaça estranha: Professora, minha urina tem muita espuma!!!!!! Porque??!
Professora do Mal: É porque você faz xixi muito rápido!!
Crinaça estranha: AAHAHAHAHAHAHAHA! EU TENHO XIXI A JATOO!!
Tá booooooooom estranho, pra que eu vou querer saber como é o xixi do menino!?
Isso é uma coisa extremamente desagradavel que só acontece na sala de pessoas como eu!
(isto é infelizmente veridico!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário