sábado, 25 de setembro de 2010

MSN

O MSN é um cocÔ!
Heeej pessoas !
Pessoas cocozentas falam que o meeeu msn é inutil e que eu não respondo NINGUEM! O que é totalmente absolutamente VERDADE :D
Tudo bem, isso é muito chato mas sei lá, quando eu estou no msn parece que as pessoas são estranhas sem alma, personalidade ou qualquer coisa! MINTIRA Bom...eu estou REALMETE tentando achar uma justificativa para não amar tanto assim o msn ! Bom...acho que eu amo o msn porque eu sempre tenho que ficar Online nele quando eu entro no computador...mas sei lá, é estranho converssar com as pessoas por uma troca de mensagens porque você pode as fazer esperar por milhoes de anos! E isso você não pode fazer converssando pessoalmente...tá em fim...CONCLUSÃO!
Eu não sei porque eu gostonãogosto do MSN e deixo minha amiguinhas esperando resposta! Em fim...
xxxxx :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário