sábado, 25 de setembro de 2010

SEM M. NO C. PRA C.

HEEEEEEEEEEEEEEJ !
Então pessooinhas lindias do meeeeu coração que bate forte (hahaha, ECA )
eu não sei porque eu estou fazendo isso, quer dizer eu sei sim é porque eu não tenho m. no c. pra c. Bom...por esse motivo criou-se um blog que inclusive é da minha vanner film (vanner tem dois pontinhos no "A" mas eu to com priguissa de colocar agora, isso é um insulto para a lingua sueca, mas tudo bem) POR ESSE MOTIVO...eu estou divulgando o blog dela e dizendo que é um blog muuuicho lecaaalz! aqui vai o link :
(Ela também fala em sueco nas postagens porque EU falaei da suécia pra ela!Ou não...mas acho que foi, de qualquer forma nós amamos a suécia) <- isso foi desnecessário!

http://semmnocparac.blogspot.com/

Mas não fique só no blog dela só porque é mais bonitinho do que o meeeeeeu  -q!
O que significa -q ou -qq alguem me diz ? eu uso isso a quase um ano e não sei o que significa! QUE MEDDDDOO!
KYYYYYYYYYYYSSAR :D

3 comentários:

  1. =)<-- ñ faz sentido algum...
    Obrigada!!!!
    ñ sei mais oq escrever....
    Blah blah blah...(Think you'll be getting this
    Nah nah nah
    Not in the back of my
    Car-ar-ar
    If you keep talking that
    Blah blah blah blah blah)

    Parei...

    Hejdå!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! WOOO HOO! díhnadáh! blu blu blu Oo

    ResponderExcluir
  3. nham nham nham
    nom nom nom nom nom nom nom
    fedidas!

    ResponderExcluir