sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A CRIANÇA NASCEU!

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJ ! :)
Essa postagem é para os meus fiéis leitores, se eles realmente existem!
Bom, vocês lembram de uma garota que estava prenha na minha escola ?! Poisé!!!! depois de 5 meses a criançinha nasceu, é uma mistura de lhama com cavalo mas até que é bonitinho! Quer dizer eu não sei se é bonitinho por que eu não vi ainda né...mas você deve estar se perguntando (OU NÃO) COMO você sabe que ela teve o filhote ? Simples trogna läsare, ela tem faltado os últimos dias e ela deve ter ficado no hospital esses dias porque a barriga dela desinchou ! Eu não sei quanto tempo dura a gestação de um cavalo e uma lhama mas espero que cinco meses sejam o suficiente para ter um filho saudável!
HEJDÅ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário