domingo, 19 de setembro de 2010

Crianças Revolts (hahaha eca!)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeej människor !



Nãaao estou chingando vocês ! Isso é uma saudação em sueco :D


Sverige evig kärlek


Bom...Olá pessoas!


Hoje eu tenho observado, as criaças estão cada vez mais REVOLTADAS! Criancinhas de NOVE aninhos de idade estão se rebelando!Isso me faz acreditar cada vez mais que a humanidade está indo para o buraco! (Deve ser por isso que o Jared falou pra não filmar o buraco...mas isso só minhas vänner film entendem!)Bom, no aniverssário da minha prima eu vi uma criança raivosa de perto, quando ela ficava nervosa ela socava os outros batia as portas e fazia cara de bulldog é medooonho! Parece o Chuck...o boneco...Chuck...MAS EM FIM....Bom também outro dia eu estava vendo uma pessoa de nove anos fazendo dever e me deu mais medo ainda, o garoto RASGOU os papais do dever de casa e ficou com cara de BULLDOG! QUE ISSO?????!


É acho que o mundo realmente está indo para o buraco, JARED PROMETEMOS NÃO FILMA-LO!


Se você NÃO entendeu essa postagem é porque VOCÊ NÃO é uma vänner film!


ällaskar kyssar xxxx :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário