domingo, 28 de novembro de 2010

PARA OS POTTERMANIACOS: ACHEI O LIVRO DE NOSSAS VIDAS!

Olá leitores!
Hoje aconteceram três fatos inéditos na livraria !
Eu sou viciada em livraria, adoro ir lá pra ver livros, séries e coisas que você pode ver numa livraria.
BOOMM...Hoje eu estava lá, e vi um livro que estava escrito "Harry Potter A Magia do Cinema". Ok...para uma pottermaniaca, desde 2001, não custa nada dar uma olhada (eu fui obrigada pela minha maente a dar uma olhada).E a boa notícia, é o livro da minha infância inteira, mostra de tudo de todos os filmes, como é constrido cenario, curiosidades, histórias que não tem no livro e no filme que foram reveladas depois, reportagens e entrevistas com os atores, ALÉM DO QUE É MAIS LEGAAL! VEM A CARTA DE HOGWARTS QUE CHEGA PARA O HARRYZINHO NO PRIMEIRO FILME, ALÉM DO MAPAAAAAA DO MAROOOOOOTOOOOO, INDENTIDADE DO MINISTÉRIO DA MAGIA, FOLHETO TIPO DE PROPAGANDA DA LOJA DOS IRMÃOS WEASLEY, CONVITE PARA O BAILE DE INVERNO DO QUARTO FILME, ALÉM DE MUITAS OUTRAS COISAS QUE EU NÃO ESTOU LEMBRANDO AGORA, VEM MUITA COISA MESMO E O MELHOR É TUUUUUUDO EM INGLES, MENOS AS COISAS ESCRITAS NO LIVRO, AS COISAS ESCRITAS NO LIVRO, PORQUE TUDO ISSO, (CAARTA, CONVITE, REVISTA) VEM AVULSSO.Então Pottermaniacos como eu, corram na livraria e e comprem já! Está até barato para o tanto de coisa que vem.O preço é R$76,90  NÃO SE ASSUSTEM! deem uma olhada primeiro e depoois vejam o preço. (O MAPA DO MAROTO É IGUAL AO DOS FILMES *--------*)

PUSS PUSS PUSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário