quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OH, I CAN SEE NOWWW!

Heeeej !
Hoje eu e a coco estavamos na aula de alguma coisa quando a coco disse que ela ia me matar e eu não ia no show do all time low!Bom, se você vê Ghost Whisperer você vai entender onde isso vai dar! Eu iria procurar a melinda e ira dizer :
- YOU CAN SEE ME ? OMG ! :O
Bom, aí depois de um tempão de falar que uma piscicopata chamada Sabrina A Bruxinha teria me matado a melinda iria me levar até o Alex (vocalista do all time low) e então ela iria fazer ele cantar uma musica pra mim ! E quando ele cantasse eu ira ver a luz :
- I'M SEEING THE LIGHT...
Aí...eu finalmete vou tocar no rosto do Alex e ele vai sentir alguma coisa no rosto aí vai botar a mão no rosto ( QUE TANTO DE ROSTO )! HOHOHOHOHO!
E então a melinda vai começar a chorar...e antes de eu entrar luz eu vou olhar para tras e dizer
- THANK YOU...

lindo não ? MAGAVILHOSO ! HOHOHOHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário