sábado, 26 de março de 2011

EU TENHO DIREITOS!

eu não mereço ser difamada no blog da CHACE! É a CHACE! ela fica me difamando pra todos! só por que ela tem emorroidas e não se conforma de ela estar fever alone! CHACE EU NÃO TE GOSTO!

só pq ela é tarada pelo bill mué ela quer que eu a escrava tenha que ser tbm!


ela é feidida!
Em fim, pelo menos ela tem cultura, e passa isso pra os outros! mas eu continuo não gostando dela!









O BILL É UMA PESSOA LEGAL, MAS ELE PARECE UMA GAROTA! E CHACE TEM UM vampire DE BAIXO DAS AXILAS!



tchau!









EU NÃO TE GOSTO! blá blá blá!

Um comentário:

  1. Vc q disse q o Bill até q era bonito...
    Sim, vc é minha escrava!!!!
    Vc q disse q gostava de TH e que só ficaria feliz quando eu te mandasse as músicas deles...
    Eu sei q vc me ama!!!
    Eu tenho muita, mas muita cultura mesmo, e eu te passo só pq eu sou uma pessoa muito, mas muito boa mesmo....

    ResponderExcluir