quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANDY IS LIZZIE!

 Caros blogueiros, macumbeiros, orkuteiros, ou...seja lá o que for você!
Para as pessoas burras que andam me perguntando quem é Andy...ANDY IS LIZZIE! eeeeeeeeeu sou Andy, e NÃAO!, nãaao é de Toy Story. Andy é um simples ser que nasceu da imaginação da mamains...e se você não sabe quem é mamains é essa pessoa nojenta que não toma banho: http://idobelieveinzombies.blogspot.com/ SIGAM ELA SEUS HORROROSOS!
Em fim...Andy nasceu em uma cidade desconhecida para todos mas muito lecal! Andy é filho de mamains e papais (seeeerio?).
Papais é muuuito estranho e é 10 anos luz mas velho do que mamains! ele dá medo em andy! mas isso não vem ao caso! Andy é um ser hermafrodita (Lizzie não é hermafrodita mas Andy é...olha só que coisa estranha...).Andy tem 13 anos luz, 2 anos mentais...e tem a ASS muito bonita, mas andy ainda perde para mamains, (você não deve saber o que é ter uma ASS bonita né? QUE BOOM ).
E uma coisa muuuito importante... Andy não gosta de pessoas lambidas ARIAIRIAIRAIRIARIARIARIAIR.É serio,então...não se lamba ou nem fique lambido perto de Andy!
AIRARIAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIAIAIRIRIARIRAR. Serioo!

sábado, 19 de junho de 2010

Sem imaginação!

Eu estou cooom muuuuuuuuuuuuuuita imaginação hoje sabe...quer dizer...MUITA mesmo ! Tanta, que eu estou postando uma coisa com o título "Sem imaginação".Bom, vamos ver alguma assunto...Já sei...Tá não sei, esquece, boa noite para vocês pessoas! :D

Chutando a cabeça do ganso!

Bom, como já disse esse blog não tem futuro nenhum, então se vc é uma pessoa muito ocupada, não venha aqui NUNCA, pq vc vai achar isso a maior besteira do mundo.Esse blog é basiado em absolutamente nada, e com a intenção de ser nada a vida toda.Não intendeu? que bom, pq não era mesmo pra intender.Bom para começar, eu quero dizer que eu amo gansos eles são animais fofinhos e felizes DESDE, que eles não tentem fazer besterinha com vc! Lá no Parque Natural de Águas Claras tem um ganso muito mal que tenta te MATAR quando vc chega perto, então educadamente vc chuta a cabeça dele!
é muito simples e divertido!
1º Espere o ganso feio e branco e horrivel chegar até vc com uma cara de tarado (Se vc não sabe como é uma cara tarada que um animal, pessoa ou objeto saia daqui).
2º Olhe para ele com uma cara de RIARIAIRRIAIRIARIA.
3º Ergua seu pé na altura da cabeça do ganso.
4º E finalmente...CHUTE-A!
Ele vai te olhar com uma cara de bêbado e vai sair *-*
Obs.: Se vc leu isso e está se chingando agora, eu te avisei para não ler!
Creditos para minha amiguinha feliz que me ajudou na primeira postagem do blog :D